O Ministério do Esporte, por meio da da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), divulgou, na última terça (4), o resultado da primeira seleção das propostas referente ao Chamamento Público da 1ª Etapa, correspondente à primeira fase do Programa Segundo Tempo. Resultado foi publicado no Diário Oficial da União.

Confira a relação das entidades selecionadas

Nessa etapa foram selecionados 1.282 entes públicos estaduais, municipais e distrital, além de instituições federais de ensino superior, nas categorias Padrão, Universitário e Paradesporto.

O Programa

O objetivo do programa Segundo Tempo é facilitar o acesso ao esporte educacional, promovendo a formação de crianças e adolescentes, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e matriculados na rede pública de ensino.

Fonte:  Ministério do Esporte